Lição 027.21 – Agentes de multiplicação

Semana 26 a 31.07 de 2021.

 

Temos autoridade e ordenança dos Céus para multiplicar, isso significa que devemos ter o cuidado de como devemos multiplicar. Podemos gerar benção ou destruição, pois temos a essência de Deus o criador de todas as coisas, somos semelhantes ao altíssimo e temos a ordem, mas temos o livre arbítrio: 

 

Crescei e multiplicai-vosenchei e dominai a terra (Genesis 1:28)

 

Devemos crescer em entendimento e sabedoria para podermos multiplicar de maneira correta. E como devemos encher a nossa terra da maneira que o Senhor ordenou? Com ordem e decência, pois é nossa terra, ela tem que ser fértil para algo poder crescer e multiplicar. Deus nunca foi de coisas pequenas e a natureza de Deus é de acrescentar e nunca de diminuir. 

 

Tudo o que o Senhor multiplicou viu que era bom, e no final de toda sua multiplicação Ele viu que foi muito bom.

Todas as coisas que a terra produziu foi para multiplicar e semear, nunca foi tirado nada somente foi acrescentado, a única coisa que pode tirar a sua fertilidade e multiplicação em qualquer área é o comodismo, o desinteresse, a falta de fé a incredulidade ou que chamamos de pecado. Este nos rouba, destrói e mata a nossa terra deixando-a estéril.

 

E o mais incrível é que esta multiplicação não pode ser desordenada, pois como podemos dominar algo que está em desordem, por isto precisa crescer com inteligência para que não possamos perder o controle.

Pois é muito mais difícil consertar aquilo que já cresceu e está maduro do que começar algo que está começando a nascer e assim colhermos e plantarmos nesta terra de maneira certa. 

 

Consegue identificar o que tem semeado?

 

Seja semelhante ao nosso Mestre, que quando esteve aqui como homem, nos ensinou a multiplicar, não somente o que temos, mas o que somos. E, assim, sermos agentes de multiplicação de bênçãos e uma referência para semearmos multiplicação nos corações carentes, gerando sementes de salvação gerando cada dia mais bons frutos e deles boas sementes para o Reino. Seja uma boa terra! Seja como aquele que nos deu vida e vida em abundância!

 

Haja fartura de trigo por toda a terra, ondulando no alto dos montes.
Floresçam os seus frutos como os do Líbano e cresçam as cidades como as plantas no campo. (Salmo 76:16)

 

Deus abençoe

Profeta Luiz Queiroz

 

Não deixe de ministrar as crianças através da célula desta semana no link http://riamooca.blogspot.com.br/p/mate.html

1. Lembre-se que sua célula é de evangelismo e multiplicação e que os estudos não podem exceder o tempo limite.

2. Não esqueça também de sempre orar pelos seus líderes e pastores junto com seus discípulos. Eles precisam aprender a honrar seus líderes vendo seu exemplo. 

3. Conheça a Palavra de Deus e Suas orientações sobre os dízimos e ofertas. Há diversas ministrações nesse link para você ser ministrado.

 

AVISOS:

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão – conecte-se.

Quintas 20h e Domingos 18h cultos presencial/on-line em:

FB: Igreja Aguas Mooca 

Youtube: aguasmoocatv 

Nenhum comentário:

Postar um comentário