Lição 003.18 – Retomando a Conquista da vida com Deus.

Semana de 15 a 20.01.2018

“Portanto, o que desde o princípio ouvistes permaneça em vós. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis no Filho e no Pai. E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna.” (I João 2:24,25)

Os céus sobre a nossa vida, para esse ano de 2018, estão marcados com um decreto profético de conquista de novos territórios, e desde o início estamos acelerando, com vistas as nossas metas e objetivos, que já foram por nós mesmos definidos, para serem alcançados este ano. Se você ainda não o fez, quero lhe encorajar a fazê-lo, isso é muito.

E hoje quero falar sobre algo na nossa vida que precisa ser uma conquista constante. Se essa área ainda é um território que não foi conquistado, hoje você terá a oportunidade de entrar nesse novo território, que irá desatar todas as demais conquistas que você já planejou. Hoje quero falar de vida com Deus.

Na Bíblia está escrito que o nobre projeta coisas nobres, e na sua nobreza prospera. Deus nos chamou para sermos nobres, e prosperarmos em tudo aquilo que fizermos. Mas isso vai acontecer quando vivermos cheios da Sua presença e Sua glória. Para isso, em meio a tudo e a todos, temos que saber qual a nossa chamada e ter a firme convicção de que ela é inequívoca.

Saber que a nossa chamada tem muito a ver com a vida de Deus em nós. Quando não compreendemos sobre essa realidade, podemos perder parte da vida de Deus, no que se refere a usufruir de todas as áreas, nas quais Ele quer nos abençoar e nos levar a abençoar outros.

A chamada está em João 10:10 quando Jesus declara qual o propósito de sua vinda a essa terra: “Eu vim para que todos tenham vida e a tenha em abundância”. Vida abundante plena e com propósito.

Não ter consciência plena da chamada é que tem impedido muitas pessoas de vencer no caráter, não ser aprovado nas provas, não romper em tudo que o Senhor tem para suas vidas.

Para que o ano seja novo, precisamos ter atitudes novas, e que nessa célula você possa ter a atitude correta de responder sim à chamada que Deus está fazendo a você.

Jesus se entregou por nós, morreu na cruz, e ressuscitou,  para que eu você pudéssemos ser salvos dos nossos pecados, curados em nossa alma, libertos das algemas que nos prendiam, e transformados, para vivermos uma vida abundante e plena.


Que neste novo tempo, novo ano, não apenas o ano seja novo, mas suas atitudes também para que, em tudo, você veja a boa mão do Senhor agindo em você e através de você.

Deus lhe abençoe
Pr. Kleber R. Jacinto – Igreja Águas Mooca

Não deixe de ministrar as crianças através da célula desta semana no link http://riamooca.blogspot.com.br/p/mate.html
1. Lembre-se que sua célula é de evangelismo e multiplicação e que os estudos não podem exceder o tempo limite.
2. Não esqueça também de sempre orar pelos seus líderes e pastores junto com seus discípulos. Eles precisam aprender a honrar seus líderes vendo seu exemplo. 
3. Conheça a Palavra de Deus e Suas orientações sobre os dízimos e ofertas. Há diversas ministrações nesse link para você ser ministrado.

AVISOS:
Todas as segundas-feiras – 19:00h – MAIOR - Intercessão.
19/01 - sex - 20h - RCA - Rede de Casais 
21 a 28/01 - Jejum Marcas de Deus para o avanço (todas as noites)
27/01 - sáb - 19h30 - RTA - TEATRO Marcas de Deus para o avanço
28/01 - dom - 10h e 18h - Apresentação RIA
29/01 - seg - 20h - Noite do empreendedor
26/02 - seg - 20h10 - Início ETA - Esc. Teológica Águas (inscr. Dca. Silvana)

09-11/03 – Encontro e Reencontro com Deus (inscr.. Dca.Eliane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário