Lição 006.16 – Reformado para descansar.


“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.” (Mateus 11:28,29)

Há um sonho de descansarmos em meio as coisas que tem acontecido e aos desafios que temos.

As agitações, aflições e tantas lutas que passamos gastam e cansam nossa vida. Envelhecemos só pela preocupação e cansaço que problemas e lutas geram em nós.

Desta forma, colocamos nossa expectativa na solução do problema pensando que só na solução estará nosso descanso. Certamente precisamos buscar a solução, mas há uma reforma em nossa mente em que podemos e devemos atuar: DESCANSO.

Todas as semanas no tempo chamado Shabat, Sábado do Senhor fomos designados para descansar e vemos o Senhor Jesus mostrar o caminho do descanso: ir até Jesus!

Ir até Jesus não é religião ou forma de pensar, é abrir seu coração na direção Dele, falar seus sentimentos à Ele de forma que você entregue para Ele seu fardo.

Mas é necessário receber Dele o “jugo”. Wow, jugo é uma peça de madeira que uni os bois para caminharem juntos, uma espécie de forca onde ficamos presos. Como receber o jugo pode dar descanso?

Hoje abra sua mente para entender que recebendo o jugo do Senhor, você andará com Ele, fixo nos caminhos Dele e ligado nas vitórias e paz que Ele tem para sua vida e você encontrará descanso.

Entregue seus pesos à Ele hoje, creia que Ele pode apagar seus erros e pecados e lhe dar descanso. Decida andar com Jesus!

Deus lhe abençoe!
Mizinho (seu pastor)

1. Lembre-se que sua célula é de evangelismo e multiplicação e que os estudos não podem exceder o tempo limite.
2. Não esqueça também de sempre orar pelos seus líderes e pastores junto com seus discípulos. Eles precisam aprender a honrar seus líderes vendo seu exemplo.

AVISOS:
Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.
26 a 28/02 - Encontro com Deus (inscrições Dca. Jennifer - R$ 120,00 + R$ 25,00 ônibus)
06/03 – dom – 10h – Capacitação Diaconal para toda equipe.
12/03 – sáb – 10h – Seminário de Dança
14/03 – 20h – Noite do Empreendedor (Auditório – Rua Madre de Deus, 995)
17 a 19/03 – Seminário de Cura e Libertação I (inscrições Miss. Ioná – R$ 15,00)
20/03 – Ria – 10h - Treinamento da equipe
20/03 – Batismo nas águas (aulas 10/03 às 20h e 13/03 as 16h30)
20/03 – dom – 18h – Apresentação RIA – Festa PURIN

07/05 – Casamento Coletivo (Informações Pra. Rosana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário