Lição 004.16 – Material para Reforma.


“Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; Porque é melhor a sua mercadoria do que artigos de prata, e maior o seu lucro que o ouro mais fino.” (Provérbios 3:13,14)

Para muitos que já passaram por reformas em suas casas sabem que é necessário adquirir material para reforma.
É suposto que para reforma acontecer algum material será empregado, algo novo deverá integrar aquela casa. Neste ano de reforma algo novo dos céus está disponível sobre sua vida, sonhos e comportamentos para lhe fazer um reformador. Aceite o novo de Deus em sua vida para viver uma resultado reformador.

Como é gostoso escolher o novo piso, as cores de tintas, azulejos e materiais que serão colocados. Enquanto estamos escolhendo podemos até visualizar tudo instalado, tudo limpo, pronto, funcionando e brilhando.

O sábio Salomão descreveu algo que se deve achar e adquirir, item necessário para reforma descrito no versículo acima: sabedoria e conhecimento.

Não pense que neste ano você não precisará investir nestes materiais: sabedoria e conhecimento. Dedique-se a encontrá-los!

Aquele que os encontra tem caminhos marcados com felicidade e êxito. Veja que não será o dinheiro ou uma mudança no comportamento dos outros que te fará feliz, mas sabedoria vinda de Deus mudará sua história e a reformará.

Quem quiser sabedoria a Palavra instrui que deve pedir a Deus(Tg 1:5) e quem quer se tornar sábio a Palavra diz que deve mostrar Jesus em sua vida aos outros(Pv 11:30). Assim o caminho para achar a sabedoria está em suas mãos, portanto saiba que Deus está lhe dando tudo o que for necessário para que em 2016 tenha caminhos felizes e de êxito.

Para entrar num novo tempo Deus disse a Josué que deveria meditar na Palavra de dia e de noite, isto fala de conhecimento e lhe convido a conhecer a Deus conhecendo Sua Palavra, meditando nela e entendendo seu conteúdo.

Aproveite e inscreva-se para o Encontro com Deus de 26 a 28/02, ingresse na Escola de Líderes, matricule-se na Escola Teológica com início em 15/02. Adquira conhecimento pois será melhor que a prata e lhe dará mais lucro que o ouro mais fino.

Deus lhe abençoe!
Mizinho (seu pastor)

1. Lembre-se que sua célula é de evangelismo e multiplicação e que os estudos não podem exceder o tempo limite.
2. Não esqueça também de sempre orar pelos seus líderes e pastores junto com seus discípulos. Eles precisam aprender a honrar seus líderes vendo seu exemplo.

AVISOS:
Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.
14/02 – dom – 9h30 – Evangelismo com entrega de alimentos (coord. George)
15/02 – seg – 20h – Noite do Empreendedor. Empreendendo com Inovação (Rua Madre de Deus, 995)
26 a 28/02 - Encontro com Deus (inscrições Dca. Jennifer - R$ 120,00 + R$ 25,00 ônibus)
15/02 - Início Escola Teológica Águas - todas as segundas-feiras das 20h10 as 22h (inscrições com Dca. Helena)

20/03 – Batismo nas águas (aulas 10/03 às 20h e 13/03 as 16h30)
07/05 - 19h - Casamento Coletivo (informações Pra. Rosana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário