Lição 036.15 – Restaurando o altar com história.


“Lembre-se de todas as tuas ofertas, e aceite os teus holocaustos.” (Salmo 20:3)

Esta semana entraremos em Encontro com Deus e teremos um tempo tremendo diante Dele; serão três dias de busca e relacionamento muitos especiais e inesquecíveis. Ore por isso e não deixe nada roubar a preciosa presença de Deus em sua vida.

No sábado 03 de Outubro teremos FRUTO FIEL em nossa igreja, onde toda a célula, usando suas cores de camisetas se reunirá e juntos adoraremos ao Rei, honrando nossos lideres e consolidando nossa fé em Jesus Cristo e nosso chamado de multiplicar a Sua salvação. Organize-se!

Certamente serão dias onde faremos história e Deus também fará Sua história em sua vida. É muito interessante nossa história e como a estamos escrevendo.

A cada dia desenhamos, escrevemos e registramos uma história. O salmista no versículo acima expressa diante de Deus necessidades, um clamor por todo o salmo e neste clamor pede que Deus se lembre de sua história. Wow, que frase, que expressão e que tremendo!

Imagine poder chegar diante de alguém poderoso e pedir para lembrar do que você já fez e assim pedir o que necessita. Deus está nos chamando para escrevermos nossa história de ofertas e holocaustos aceitos.

Qual história você está escrevendo com Deus? Saiba que hoje você pode escrever uma linda história, basta apenas começar a se relacionar com Deus como Pai e não apenas um criador, isto muda tudo. A Bíblia diz que quando cremos que Jesus Cristo é o filho de Deus, nos tornamos filhos de Deus e começamos um relacionamento diferente com Ele.

Ore agora mesmo declarando isso com sua voz e uma nova história será escrita entre você e Deus.

Toda história e relacionamento precisa de oferta e sacrifícios e assim o salmista expressou, pois muitas coisas você poderá abrir mão e entregar à Deus, além de comportamentos, pensamentos e valores. Estas ofertas e sacrifícios sempre serão lembradas por Deus e farão efeitos eternamente.

Deus te abençoe,
Mizinho (seu pastor)

. Todas as segundas intercessão às 19h
.  25 a 27/09 – EDA - Encontro com Deus (inscr. Dca Eliane R$ 120,00)
.  21/09 – 20h – NOITE do EMPREENDEDOR (Auditório Arnesi, Rua Madre de Deus, 995)
.  27/09 – 18h – Festa dos Tabernáculos
.  03/10 – Fruto Fiel de Aniversário Ig. Águas Mooca
.  25/10 – Batismo nas águas (aulas as 20h em 15 e 22/120 e 16h30 em 18/10)
.  13-15/11 – Reencontro com Deus (inscrições Dca. Eliane)

.  27-29/11 – RAD – ACAMP. RADICAL Caraguatatuba (valor aprox. $250,00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário