Lição 035.15 – Restaurando o altar crendo nas promessas.


“Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?” (Números 23:19)

Sempre passamos por desafios e por muitas vezes inseguranças querem tomar nossa alma e nossos sentimentos e vivemos reprimidos, amedrontados ou mesmo reduzimos nosso ritmo de vida e a alegria fica comprometida.

Deus é um pai sobre nossas vidas e quando entendemos este relacionamento mais que uma religião ou uma igreja podemos entender que Ele fala conosco em promessas.

Só um pai amoroso poderia derramar tantas promessas sobre nossas vidas e nossa história. Estudos apontam que há na Bíblia mais de 7.400 promessas liberadas sobre nós.

Estas lutas e muitas circunstancias nos fazem acordar sem acreditar em nenhuma destas milhares de promessas e podemos ver como é fácil um problema derrubar milhares de promessas.

A mudança ocorre quando identificamos o poder dado a cada um. É certo que se dermos poder as circunstancias as promessas se apagarão, mas se o poder for colocado na fé nas promessas nossa vida será transformada e muito tempo deixará de ser perdido.

A fé, a crença determina como será nosso dia e nosso caminho e a Bíblia registra que sem fé é impossível agradar a Deus.

A restauração da fé vem através de Jesus Cristo e de Sua obra. Só podemos inaugurar um caminho de fé quando acreditamos que Jesus Cristo é fruto do amor de Deus Pai e que todo seu sofrimento e ressurreição foi em favor de nossas vidas.

Quero lhe convidar a crer ou mesmo voltar a crer nas promessas e que este próximo texto consolide seu coração a orar declarando que você crê em Jesus Cristo.

“Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?" (João 11:25 e26)

Deus te abençoe,
Mizinho (seu pastor)

. Todas as segundas intercessão às 19h
.  25 a 27/09 – EDA - Encontro com Deus (inscr. Dca Eliane R$ 120,00)
.  17/09 – 20h – Teatro – Santidade muda a história
.  18/09 – 20h – RCA – Rede de Casais (traga um prato de salgado)
.  19/09 - 9h - RIA - Curso p/ pais e ministradores de crianças c/ Casal Hayash ($30,00)
.  19/09 – 15h – RAD – Adolescente no cinema (fale c/ Prs. Flávio e Erika)
.  19/09 – 19h30 – RDJOVENS – Stand-up Comedy com Paulo Zamparo.
.  21/09 – 20h – NOITE do EMPREENDEDOR (Auditório Arnesi, Rua Madre de Deus, 995)
.  27/09 – 18h – Festa dos Tabernáculos
.  03/10 – Fruto Fiel de Aniversário Ig. Águas Mooca

.  27-29/11 – RAD – ACAMP. RADICAL Caraguatatuba (valor aprox. $250,00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário