Lição 026.15 – Restaurando o altar pelos pensamentos!


“Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento.”’ (Filipenses 4:8)

Deus decidiu restaurar sua vida e nós sabemos que nossos pensamentos podem mudar nosso animo, dia, atitudes e nos levar a conquistas ou derrotar-nos antes mesmo de nossa jornada.

Assim Deus trabalha em nossas vidas e quer restaurar nossos pensamentos para que sejam perfeitos. Como é difícil controlar seus pensamentos. Você já deve ter vivido situações difíceis onde não conseguiu controlar seus pensamentos.

O apostolo Paulo ensinou a igreja de Filipos sobre como devem ser os pensamentos e hoje é tempo desta restauração em sua vida.

O que tem ocupado sua mente? Qual o conteúdo de sua mente? Muitas vezes ficamos cansados e exaustos apenas de pensar. Eu já ouvi alguns dizendo que cansam só de pensar.

Realmente nossa mente causa cansaço e gera mudanças em nós. Ter a mente cheia dos conteúdos descritos acima vai mudar sua vida e sua história, assim está à sua disposição a plena restauração de Deus em sua vida.

Após a avaliação do estado atual da sua mente o processo de restauração continua com o remédio que restaura a mente. Veja no verso 6.

“Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.” (Filipenses 4:6)

A restauração da nossa mente vem pela oração, vem pelo clamor a Deus. Quando oramos, quando tornamos nossas petições conhecidas diante de Deus e damos atitudes e palavras de gratidão nossa mente é restaurada para o conteúdo extraordinário que nos levará a andar em conquista, benção e acima de tudo andar em pensamentos que agradem a Deus.

Seja bem vindo a restauração de seus pensamentos.

Deus te abençoe!
Mizinho (seu pastor)

. Todas as segundas intercessão às 19h
.  25 a 27/09 – EDA - Encontro com Deus (inscr. Dca Eliane R$ 120,00)
. 10e11/07 – Buscando o sobrenatural (Sede)
.  11/07 – 19h30 – RJA - REDE JOVENS JUMP
.  15/07 – 20h - NOITE DO EMPREENDEDOR
.  16/07 – 20h – Teatro - A Conquista dos 12
.  18/07 – 19h30 – RJA - REDE de JOVENS Evangelismo c/ Visionários Break
.  24/07 – 20h – RCA - REDE de CASAIS na Igreja
.  25/07 – 19h30 – RJA - REDE JOVENS JUMP
.  26/07 a 02/08 – JEJUM – 7 Portas do Milagre (todas as noites na igreja)

.  27-29/11 – RAD – ACAMP. RADICAL Caraguatatuba (valor aprox. $250,00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário