Lição 022.15 – Restaurando o altar com sementes!


“Vocês serão enriquecidos de todas as formas, para que possam ser generosos em qualquer ocasião e, por nosso intermédio, a sua generosidade resulte em ação de graças a Deus.” (2 Cor 9:11)

O ano de 2015 tem sido um ano onde Deus decidiu atuar de forma direta para que o altar seja restaurado e temos visto esta Palavra e ações ocorrendo nesta direção. Aleluia!!!

Toda restauração tem por objetivo uma transformação muito linda e um resultado sempre atraente onde certamente haverá um retorno de aparência perdida ou formas esquecidas.

A cada ministração Deus quer causar este efeito em você e sua casa e profetizamos que esta restauração chegara e cumprira seus objetivos em sua vida.

A restauração, sem dúvida, passa por apertos e desconfortos e desta forma o apostolo Paulo ensinou a igreja de Corinto no texto acima. Ser enriquecido de todas as formas, como está descrito no texto é delicioso de se ouvir e é a restauração ou objetivo de muitos corações. Quanto dinheiro perdido e  oportunidades desperdiçadas gostaríamos que fossem restauradas.

Na Palavra está descrito um enriquecimento em diversos sentidos como expressado acima e com o objetivo de sermos generosos, porém nesta célula, o Espírito Santo quer lhe restaurar a capacidade de ser semeador, ofertante, dizimista e pronto a primiciar.

Esta restauração de prosperidade é iniciada com o entendimento da semente e como Deus nos chama a semear.

“Aquele que supre a semente ao que semeia e o pão ao que come, também lhes suprirá e aumentará a semente e fará crescer os frutos da sua justiça.”’(2 Cor 9:10)

Seu enriquecimento está em semear, pois Deus supre semente ao que semeia. Não faltará semente a este que semeia! Aleluia!

A restauração de sua vida de prosperidade está ligada a sua semeadura, sua forma de plantar e de entregar ofertas e plantar aquilo que Deus lhe entregou.

Sua casa, suas amizades, seu tempo, sua voz, seus pensamentos, suas conversas, seu dinheiro são estas sementes a serem plantadas, semeadas e trarão a prosperidade.

Por exemplo, quando você usa sua voz e entrega sementes da Palavra e não guarda para você e suas reflexões muita Palavra, sabedoria, entendimento se multiplicarão sobre sua vida. Assim Deus multiplicará a vossa sementeira e tudo que você plantar virá em multiplicação sobre sua vida.

Quero lhe convidar a usar suas sementes da forma correta e não guarda-las ou despreza-las! Aquele que semeia, Deus o enriquecerá!

Que esta sua semana seja a maior semeadura que fez até hoje.

Deus te abençoe,
Mizinho (seu pastor)

AVISOS:
. Todas as segundas intercessão às 19h
.  25 a 27/09 – Encontro com Deus (inscr. Dca Eliane R$ 120,00)
.  19/06 – 20h – RD CASAIS (BOLICHE EM CASAL, info. c/ Pra. Rosana, $40,00)
.  17/06 – 20h – NOITE do EMPREENDEDOR
.  13/06 - 18h - CASAMENTO COLETIVO (informações Pra. Rosana)
.  13/06 – 18h – RDJOVENS – MOOCAKART (info. Pr. Kleber)
.  18/06 – 20h – Apresentação de TEATRO em culto especial
.  20/06 – 19h30 – RDJOVENS JUMP
.  20/06 – 14h – RAD VISITA ONG e 17h JUMP na Comunidade de Deus no Brasil
.  21/06 – 10h – Capacitação Diaconal
.  21/06 – 18h – Teatro – FIDELIDADE E HONRA a MARCA DO CRISTÃO
.  27/06 – 19H30 – RDJOVENS JUMP em Ig. Águas Osasco
.  27/07 – 20h – RAD ENCONTRO COM DEUS (inscr. Prs. Flávio e Erika)

.  27 a 29/11 – RAD ACAMPAMENTO RADICAL CARAGUATATUBA (aprox. $250,00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário