Lição 043.14 – Intimidade com Deus nos leva à santidade!

Semana de 01 a 06.12.2014
 
​“Aproximem-se de Deus, e Ele se aproximará de vocês ! Pecadores, limpem as mãos , e vocês, que tem a mente dividida, purifiquem o coração”. (Tiago 4:8)

​Quanto mais eu busco a face do Senhor mais santo me torno; quanto mais eu oro, leio e medito na sua palavra, mais íntimo de Deus e santo eu fico.

​Deus nos criou para nos relacionarmos com Ele, e quando eu me relaciono, mais perto Dele fico, e mais santo me torno.

. ​Intimidade gera comunhão e a comunhão me torna amigo de Deus. 
. Intimidade gera fé e a fé me faz ter a certeza de que o impossível vai acontecer;.
. Intimidade gera esperança e esperar em Deus me faz saber que Ele atende o meu clamor e que posso depositar nele meus anseios.

​“Eu te conhecia só de ouvir, mas agora os meus olhos te vêem”.(Jó 42:5 )

​Só temos intimidade com Deus se andarmos com Ele, andando com Ele viveremos experiências de milagres e curas, como foi com Jó depois que reconheceu seu pecado e se humilhou, aproximou-se de Deus e viveu o sobrenatural com prosperidade e benção.

​A intimidade do Senhor é para os que o temem e o buscam.

​Em Hebreus 11: 6 nos diz que: ....”Deus  (...) se torna galardoador dos que o buscam”.

​Não deixe de procurar por Deus, pois se você o buscar de todo coração e toda a alma, tenha certeza que Ele será encontrado.

​Então amados, busquem ao Senhor, deseje estar em Sua presença, queira ser amigo de Deus, e seja abençoado, para viver uma vida de intimidade, alegria, paz, gozo e santidade.

Deus te abençoe!

Dca. Silvana Jacinto – Igreja Águas Mooca

AVISOS:
. Todas as segundas intercessão às 19h
. 06/12 – sáb(15h) CONGRESSO ESTADUAL c/ Ap. Rene Terranova (Saída as12:30 da igreja)
. 12 a 14/12 – ACAMPAJUMP –  2x de $70,00 (c/ Pr. Kleber) vagas limitadas!!!
. 21/12 - culto especial com Ceia para família após culto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário