Lição 009.2018 – Conquistador na frente

Semana de 05 a 10.03.2018

Na primavera seguinte, época do ano em que os reis costumam sair para a guerra, Davi mandou que Joabe, os seus oficiais e o exército israelita fossem atacar os inimigos. Eles venceram os amonitas e cercaram a cidade de Rabá. Mas Davi ficou em Jerusalém.” (2 Samuel 11:1)

Desde que começamos a estudar sabemos a fama da turma do fundão!

Não sei se é verdade, mas eram consideramos os mais distraídos e bagunceiros e os que sentavam a frente os estudiosos.

Estudando a vida do Rei Davi vemos que sempre “sentou na frente”, mas quando decidiu “sentar atrás” as coisas não andaram bem. Hoje quero lhe convidar a sentar bem na frente, na primeira fileira da aula dos acontecimentos de sua vida.

No fundão parece ter mais alegria, mas encarar de frente, receber em primeiro momento, estar completamente envolvido e saber as respostas traz resultados maiores e alegria com conteúdo.

No fundão as opções de distração são maiores. Até que a informação chegue em você, já passou por todos e os movimentos de todos fizeram com que a informação fosse mudada do original, ou a ela agregadas outros movimentos.

As distrações podem ter feito você estar confuso com os propósitos, instruções de Deus e caminhos perfeitos. No caso do Rei Davi, porque ficou no fundo da guerra, viu a vizinha sem roupa e errou o caminho da santidade e tantos resultados foram terríveis por estar no fundo em meio as distrações.

Hoje é dia de sentar na frente da sua vida e ouvir tudo o que o mestre Jesus Cristo tem para você, da melhor forma, da forma original, sem confusão, movimentos de outros, opiniões estranhas, mas direto da fonte de vida que é Jesus.

Que todas as confusões e movimentos fiquem para trás de sua história e diante de você apenas o mestre Jesus, o Salvador e todo Seu poder e amor. Creio que sua vida mudará e os resultados serão alegres e com conteúdos maravilhosos. Decida hoje chamar Jesus a ser seu mestre!

Deus lhe abençoe.
Mizinho (seu pastor) – Igreja Águas Mooca

Não deixe de ministrar as crianças através da célula desta semana no link http://riamooca.blogspot.com.br/p/mate.html
1. Lembre-se que sua célula é de evangelismo e multiplicação e que os estudos não podem exceder o tempo limite.
2. Não esqueça também de sempre orar pelos seus líderes e pastores junto com seus discípulos. Eles precisam aprender a honrar seus líderes vendo seu exemplo. 
3. Conheça a Palavra de Deus e Suas orientações sobre os dízimos e ofertas. Há diversas ministrações nesse link para você ser ministrado.

AVISOS:
Todas as segundas-feiras – 19:00h – MAIOR - Intercessão.
09 a 11/03 - Encontro e Reencontro com Deus (inscr. Dca. Eliane)
11/03 – dom – 10h e 18h - RIA Apresenatação Festa PURIN
16/03 – sex – 20h – RCA – Rede Casais na igreja
17/03 – sáb – 10h – Seminário de Dança (inscrições Pra. Erika)
24/03 – sáb – 10h – Seminário Pais e Filhos (Prs. Flávio e Erika)
25/03 – dom – 10h e 18h - Celebração Festa Páscoa
07/04 - sáb - 10h - RIA - Treinamento equipe
08/04 – dom - 18h – Batismo nas águas(aulas 29/03, 05/03 e 01/04)
12 e 14/04 - Seminário Cura e Libertação - Nível I (inscr. M. Ioná)

21 a 28/08 – 1a. Viagem missionária Haiti (inscr. M.Ioná)

Nenhum comentário:

Postar um comentário