Lição 019.17 – Família sem peso.

Semana de 29.05 a 03.06.2017

“Não violarei a minha aliança nem modificarei as promessas dos meus lábios.(Salmo 89:34)

Temos um Deus surpreendente em amor e posturas. Naturalmente pensamos nas consequências de atos e erros e da “mão pesada do nosso Deus”, mas precisamos ter relacionamento profundo com ele.

Ele é Deus! Não é comparável a nada e nem ninguém.

“Pois quem nos céus poderá comparar-se ao Senhor? Quem entre os seres celestiais assemelha-se ao Senhor? ” (Salmo 89:6)

Nossas comparações podem estar muito equivocadas sobre quem é nosso Deus e vivermos um peso de relacionamento. Muitos já vivem um relacionamento pesado com seus pais naturais e tudo é sofrimento e sem alegria e prazer, mas lembre-se Deus não é comparável nem com outros seres celestiais, quanto mais aos seus pais.

Comece a viver um relacionamento sem peso com o Senhor. Muitos vivemos um “toma lá, dá cá” com Deus. É certo que temos o princípio da semeadura e colheita, mas Deus é surpreendente.

“Se os seus filhos abandonarem a minha lei e não seguirem as minhas ordenanças, se violarem os meus decretos e deixarem de obedecer aos meus mandamentos, com a vara castigarei o seu pecado, e a sua iniquidade com açoites; mas não afastarei dele o meu amor; jamais desistirei da minha fidelidade.” (Salmo 89:30 a 33)

Veja que você ou seus filhos podem estar passando pelo castigo e pelo açoite merecido, mas cuide para não esquecer ou se confundir ou mesmo comparar açoite a falta de amor. Deus te ama, te ama e te ama e jamais desistirá de sua fidelidade. Aleluia!

Não se afaste dele, não viva sem intensidade com Ele pois todo peso está sendo retirado e Seu amor liberado sobre sua vida.

Se viveu erros e está debaixo de vara e açoite, receba o amor daquele que jamais desistirá de ser fiel contigo e não violará as promessas de Seus lábios. Deus te ama!

Deus lhe abençoe.
Mizinho (seu pastor)

1. Lembre-se que sua célula é de evangelismo e multiplicação e que os estudos não podem exceder o tempo limite.
2. Não esqueça também de sempre orar pelos seus líderes e pastores junto com seus discípulos. Eles precisam aprender a honrar seus líderes vendo seu exemplo. 
3. Conheça a Palavra de Deus e Suas orientações sobre os dízimos e ofertas. Há diversas ministrações nesse link para você ser ministrado.

AVISOS:
Todas as segundas-feiras – 19:00h – MAIOR - Intercessão.
03/06 - dom - 10h/18h - Celebração de Shavout(Pentecostes)
10/06 – sáb – 9h30 – RIA (treinamento da equipe)
10/06 – sáb – 19h30 – RJA – Rede de Jovens Jump – Dia dos namorados
11/06 – dom – 10h e18h – Culto DIP – Dia da Igreja Perseguida (Ministração as 18h c/ Rev. Vassilios/APEC)
14/06 – qua – 20h – Noite do empreendedor
23/06 – sex – 20h – RDA – Rede de Casais Águas
24/06 – sáb – 19h30 – RJA – Rede Jump SEM JOÃO
29/06 – qui – 20h – Teatro – Seguindo para alvo
30/06 – sex – 20h – RAD TELA CRENTE + Gincana

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário