Lição 004.17 – Família, não tenha medo.

Semana de 06 a 12.02.2017

"Porque Dele e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a Ele eternamente. Amém". (Rm 11:36)

Não Tenha Medo!

Ele tem o domínio de tudo, nada escapa a seu poder e autoridade, Ele não  dormiu no trono nem se esqueceu do seu povo.

Estamos vivendo dias difíceis é verdade, mas o Governo é Dele. A ordem Dele é que nós nos agarremos na Sua Palavra e confessemos Suas promessas.

Não existe crise na Gloria, os céus estão em perfeito movimento, a ação do Rei que domina tudo está em perfeita ordem. A palavra de ordem é: Não tenham medo. Tudo está sob controle. 

Quando ouvimos uma palavra nesse nível temos duas opções:

1- Crer na promessa e permanecer firmes.
“Crede em Deus e estarei seguros, crede nos seus profetas e prosperareis.” II Crô 20:20.
Não podemos vacilar na palavra que o Eterno tem liberado sobre nós, esse é o Ano do Agir do Senhor onde Ele tomará nossas causas e Decidirá por Nós. Coloco toda minha confiança nessa promessa crendo que essas sementes de fé plantadas na direção do Eterno trarão retorno de cem por um.

2- Confessar a Palavra que não mente Jamais.
"Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria Ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria? Eis que recebi mandado de abençoar; pois Ele tem abençoado, e eu não o posso revogar o que Ele abençoou. Números 23:19,20. Forte isso!

Quando vem um decreto dos céus na sua direção, nada nem ninguém poderá mudar o que a boca do Eterno assim disse. 

Precisamos nos moldar a essa chamada e confiarmos em Deus e na aliança que Ele fez para com seus filhos. São muitos ventos soprando na nossa direção, contaminando nossa mente, querendo contrariar o que Deus nos falou. Mas nós vamos nos revestir de autoridade em O Nome de Jesus e requeremos o direito da aliança que Ele mesmo disse que tem para conosco. Ele não mente!!

Quando uma palavra é liberada ela cumpre destino, o propósito não pode falhar. Ele mesmo disse: Eu velo pela minha Palavra para que ela se cumpra. Jr 1:12.

Nós não estamos abandonados, os homens maus tem subido ao poder para tentar nos intimidar, mas o Deus Todo Poderoso  continua inabalável e reinando sobre todos, na hora Dele todos verão o Seu agir.  A ordem é: Não tenham medo, Eu O Senhor Agirei por vocês. 

A palavra do Senhor não voltará vazia, antes cumprirá todo propósito pela qual foi liberada. "Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei". (Is 55:11)

Se nos apossarmos dessa verdade a crise não nos alcançará nem setas do engano fará morada à nossa porta. O Eterno é conosco! Vamos fazer valer essa palavra e vivermos o melhor tempo da nossa existência. Eu não vivo pelo que vejo eu vivo pelo que creio. 

Porque Dele por Ele e para Ele são todas as coisas, glórias a Ele eternamente, amém. Rm 11:36

Não Tenha Medo.

Deus lhe abençoe.
Ap. Rene Terra Nova.

1. Lembre-se que sua célula é de evangelismo e multiplicação e que os estudos não podem exceder o tempo limite.
2. Não esqueça também de sempre orar pelos seus líderes e pastores junto com seus discípulos. Eles precisam aprender a honrar seus líderes vendo seu exemplo. 
3. Conheça a Palavra de Deus e Suas orientações sobre os dízimos e ofertas. Há diversas ministrações nesse link para você ser ministrado.

AVISOS:
Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.
11/02 – sáb – 10h – RAD – Churrasco, futebol e Evangelismo (inscr. Fe e Iê)
11/02 – sáb – 19h30 – RJA – Festa do Havaí
15/02 – qua – 20h – Noite do empreendedor
17/02 – sex – 20h – Rede de Casais
25/02 – sáb – 10h – Treinamento para habilitação a Diaconia
03 A 05/03 – SEMINÁRIO DE CURA E LIBERTAÇÃO NÍVEL 1(inscr. M.Ioná)

10 a 13/03 – ENCONTRO COM DEUS (inscr. Dca. Eliane – R$120,00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário