Lição 001.17 – Família com propósito.

Semana de 02 a 07.01.2017

“Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao Senhor, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor.” (Josué 24:15)

Que você receba este novo ano com muita alegria e muita benção. Certamente será um ano maravilhoso e Deus agirá muito forte em sua vida.

Será um ano onde trabalharemos intensamente sobre a família e muitas bençãos, curas, restaurações e propósitos chegarão sobre sua casa e família.

Josué vivia um tempo novo, onde sua liderança no povo de Deus era marcante, mas acima de tudo ele pensou nos propósitos para sua família.

Sei que no ano novo muitos desejos, projetos, sonhos, alvos e metas são alinhados, mas quero convidá-lo nesta primeira célula a andar em direção a sua família.

Josué apesar de sua liderança atentou para o propósito para sua família e sei que em 2017 sua família será muito abençoada em unidade, pois assim está decretado e assim creio.

Que Deus lhe dê força, sabedoria e entendimento em todos os seus projetos, mas que você tenha um tempo hoje para desenhar projetos para sua família servir a Deus.

Pense em como, onde, formas, lugares, ações que levem você junto com sua casa a servir a Deus. Jantares, entrega de alimentos, uma visita mensal, uma oferta especial, adoção de uma criança na África e tantas outras ações que em família poderão ser feitas.

Desenhe ao menos uma ação para cada mês do ano para sua família atuar junta em direção a Deus. Será maravilhoso!

Nesta célula receba a base da família: Deus Pai. Ele quer ser seu Pai, que você faça parte desta famíla divina e a chave de entrada é amor.

Receba o amor do Pai, agora mesmo declarando que entende que Deus, o Pai te ama, pois entregou Jesus Cristo para morrer em seu lugar.

Deus lhe abençoe!
Mizinho (seu pastor)

1. Lembre-se que sua célula é de evangelismo e multiplicação e que os estudos não podem exceder o tempo limite.
2. Não esqueça também de sempre orar pelos seus líderes e pastores junto com seus discípulos. Eles precisam aprender a honrar seus líderes vendo seu exemplo. 
3. Conheça a Palavra de Deus e Suas orientações sobre os dízimos e ofertas. Há diversas ministrações nesse link para você ser ministrado.

AVISOS:
Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.
13, 14 E 14/01 - RAD ACAMPAMENTO (SÍTIO IBIÚNA - R$ 210,00 c/ Pra. Erika)
14/01 – 19h30 – Rede Jovens START – First of the Year
18/01 – 20h – NOITE do EMPREENDEDOR (R.Jumana, 18) Entrada Franca
20/01 – 20h – Rede de CASAIS START
21/01 – 19h30 – Rede Jovens - Arrecadação
22/01 – 10h e 18h – RIA apresentação DESATANDO OS CÉUS
22 a 29/01 – Jejum – DESATANDO OS CÉUS (todas as noites na igreja)
29/01 – dom – TEATRO DESATANDO OS CÉUS
03 A 05/03 – SEMINÁRIO DE CURA E LIBERTAÇÃO NÍVEL 1(inscr. M.Ioná)

10 a 13/03 – ENCONTRO COM DEUS (inscr. Dca. Eliane – R$120,00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário