Lição 046.16 – Reformado para o livramento.

Semana de 05 a 10.12.2016

“Então clamaram ao Senhor na sua angústia, e ele os livrou das suas dificuldades” (Salmos 107:19).

Mais uma semana na deliciosa presença do Senhor e com Ele entrando no mês de Dezembro, crendo que toda a reforma será concluída em sua vida e em sua célula. Você entrará num tempo muito precioso da conclusão da obra e da reforma de Deus em sua vida. Tudo ficará lindo, em nome de Jesus.

No Salmo 107 vemos a porta de livramento de angústia e dificuldades e não há como negar a vontade diária que temos de ficarmos livres de angústias e dificuldades. Neste Salmo as angústias e dificuldades eram originadas pela prisão no cativeiro Babilônico. Que angústia! Que dificuldade!

Creio que Deus permitiu este registro no Salmo 107 para sabermos que em nossas angústias e dificuldades Ele está pronto a nos livrar. Chegue em sua mente esta reforma de entendimento.

Você pode ficar livre das angústias e dificuldades. Você pode!

Nesta célula o caminho deste livramento será aberto diante de você e este caminho se chama Jesus. Ele é o caminho, a verdade e a vida (João 3:16).

Assim Deus criou o caminho e neste texto vemos que a chave para entramos é que eles clamaram: ““Então clamaram ao Senhor...”.

Nesta célula clame, não hesite, não espere, clame. Aponte ao Senhor sua angústia e dificuldade crendo que Ele é o caminho, o Salvador de sua história.

O que o versículo diz é que Ele lhe enviará uma Palavra que vai lhe sarar e livrar da destruição. Assim, por estes dias, uma palavra chegará em sua vida e a destruição sairá de sua casa: “Enviou a sua palavra, e os sarou; e os livrou da sua destruição” (Salmos 107:20).

Declare em alta voz, para que tenha testemunhas desta oração, agora mesmo, declarando que Jesus Cristo é o filho de Deus, que lhe salvou e está vivo reinando sobre sua vida.

Deus lhe abençoe!
Mizinho (seu pastor)

1. Lembre-se que sua célula é de evangelismo e multiplicação e que os estudos não podem exceder o tempo limite.
2. Não esqueça também de sempre orar pelos seus líderes e pastores junto com seus discípulos. Eles precisam aprender a honrar seus líderes vendo seu exemplo. 
3. Conheça a Palavra de Deus e Suas orientações sobre os dízimos e ofertas. Há diversas ministrações nesse link para você ser ministrado.

AVISOS:
Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.
09/12 – 19h30 – RAD CONFRATEEN (inscr. R$20,00 c/ Felipe e Ieda)
10/12 - 19h - RDJOVENS " THE OSCARS"
18/12 - 10h e 18h - TEATRO: JESUS A LUZ DE NOSSA HISTORIA
25/12 - 18H - CULTO EM UNICO HORÁRIO (não teremos o culto das 10h)
01/01 - 18H - CULTO EM UNICO HORÁRIO (não teremos o culto das 10h)

13, 14 E 14/01 - RAD ACAMPAMENTO (SÍTIO IBIÚNA - R$ 210,00 c/ Pra. Erika)

Nenhum comentário:

Postar um comentário