Lição 033.16 – Reformador da força.


“Porém tu exaltas o meu poder como o do boi selvagem; derramas sobre mim o óleo fresco.” (Salmo 92:10)

Semana da 9a. CAMINHADA PELA PAZ NA MOOCA. Semana de andar, caminhar, avançar. Entre nesta semana profética! Seus passos vão anunciar que sia vida, sua história, seus alvos estarão avançando. Será muito lindo o que o Senhor fará a partir de você nesta caminhada e em sua vida. Próximo domingo 04/09 as 8h30 na Avenida Paes de Barros, em frente as lojas americanas com camiseta branca e força de boi selvagem!

Neste texto acima o Salmista expressa o boi selvagem e creio que nestes dias em que vivemos tantas depressões, das maiores que paralisam as menores que desanimam e tiram a velocidade, Deus está te levantando com a força do boi selvagem. Receba!!!

Que tremendo texto, que tremenda ministração que este salmista expressa. Convido você a ler o capitulo todo pois a base desta força está num coração que acorda agradecido, que acorda reconhecendo o poder e soberania de Deus.

Nesta célula quero abordar algo muito interessante sobre o boi doméstico e o boi selvagem. Ha estudiosos que definem a diferença entre eles pela cerca, sendo o doméstico aquele que vive dentro da cerca e o selvagem aquela que não tem cerca.

Creio que existe uma força em Deus como de boi selvagem em sua vida quando você vive o dia de fé, de entendimento do poder de Deus e de Sua poderosa vontade e que você é servo precioso Dele para faze Sua vontade.

Quais cercas tem limitado sua visão ou força? Creia, receba, avalie, se posicione com a força do boi selvagem, sem cerca que lhe limitem, pois Deus está exaltando poder em sua vida como o boi selvagem.

Te espero na CAMINHADA com toda sua família!

Deus lhe abençoe!
Mizinho (seu pastor)

1. Lembre-se que sua célula é de evangelismo e multiplicação e que os estudos não podem exceder o tempo limite.
2. Não esqueça também de sempre orar pelos seus líderes e pastores junto com seus discípulos. Eles precisam aprender a honrar seus líderes vendo seu exemplo.
3. Conheça a Palavra de Deus e Suas orientações sobre os dízimos e ofertas. Há diversas ministrações nesse link para você ser ministrado.

AVISOS:
Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.
09/09 - sex – 20h - Rd de Casais
10/09 – Congresso Estadual da Visão Celular (Estádio do Canindé – R$30,00)
21/09 – qua – 20h – NOITE do EMPREENDEDOR
24/09 - 17h e 19h - ANIVERSÁRIO ÁGUAS MOOCA (14 ANOS) MINISTRAÇÃO Ap. Bertoni
30/09 e 01/10 – Seminário Cura e Libertação de Crianças c/ Aps. David e Bia – IEJ (inscr. Adriana Meireles)
02/10 – 10h e 18h – INAUGURAÇÃO CULTO em DOIS HORÁRIOS.

12/11 - 9h - Curso de Capelania (inscrições Miss. Ioná – R$ 150,00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário