Lição 022.16 – Reformados para avançar.


“Portanto, irmãos, procurai fazer cada vez mais firme a vossa vocação e eleição; porque, fazendo isto, nunca jamais tropeçareis.” (2 Pedro 1:10)

Avançar é o chamado de todos. Não há como viver sem avançar. O avanço é oxigênio para todos os nossos dias. Acordamos para avançar em projetos, em manutenção, em vida, em conquista, em sonhos, em lutas, em alegria, em prazer. Em tudo avançamos ou devemos estar apontados ou direcionados para avançar.

O apóstolo Pedro ensinou marcas para vivermos este avanço e jamais tropeçarmos.

“Porque, se em vós houver e abundarem estas coisas, não vos deixarão ociosos nem estéreis no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo.” (2 Pedro 1:8)

Conhecer o Senhor Jesus Cristo muda nossa história e nos conduz em vitória. Jamais ficaremos ociosos, sem valor, sem utilidade, sem projetos executados e sempre frutíferos, com conquistas. Aleluia!

Conhece o Senhor Jesus não é religião, é sucesso e avanço. E precisamos ter e ser abundantes em: fé, virtude, ciência, temperança, paciência, piedade, amor fraternal e caridade. (versículos 5 a 7)

Estas marcas de avanço nos soam mais como marcas de bondade do que avanço, pois nos parece que avançar é algo mais guerreiro, porém nesta célula este texto nos orientará a guerrear em nossa alma e sentimentos.

Nossa guerra para o avanço consiste em deixar Jesus colocar estas marcas em nós. Assim o conheceremos mais e seus vitoriosos passos de poder, milagre e sabedoria, serão nossos passos.

Venha viver com Jesus, caminhar com Ele. Abra seu coração e convide Jesus para entrar em sua vida, perdoar seus pecados e decida avançar cada passo com ele.

Deus lhe abençoe!
Mizinho (seu pastor)

1. Lembre-se que sua célula é de evangelismo e multiplicação e que os estudos não podem exceder o tempo limite.
2. Não esqueça também de sempre orar pelos seus líderes e pastores junto com seus discípulos. Eles precisam aprender a honrar seus líderes vendo seu exemplo.
3. Conheça a Palavra de Deus e Suas orientações sobre os dízimos e ofertas. Há diversas ministrações nesse link para você ser ministrado.

AVISOS:
Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.
12/06 – dom – 10h - RIA treinamento de Equipe
15/06 – qua – 20h - Noite do empreendedor (Palestra SEBRAE, Auditório Arnesi, Rua Madre de Deus, 995)
17/06 – sex – 20h – RCA – Rede de Casais – Jantar Árabe (inscr. Pra. Rosana)
18/06 – sáb – 19h30 – RJA – Rede de Jovens JUMP
19/06 – dom – 18h - Formatura Escola de Líderes
25/06 – sáb - 19h30 – RJA – Rede de Jovens - Festival da Sopa

30/06 – qui – 20h - Teatro – AS MARCAS DA VISAO EM UM LIDER

Nenhum comentário:

Postar um comentário