Lição 018.16 – Reformado pela atmosfera


" Está aqui um rapaz que tem cinco pães de cevada e dois peixinhos; mas que é isto para tantos?" (Joao 6:9)

Temos visto a palavra de reforma e reformadores e Deus tem trabalhado em nossa vida. Se você já percebeu, louvado seja o nome do Senhor e se ainda nao percebeu, fique atento pois Deus lhe ama e esta trabalhando na sua historia.

Muitas coisas são mudadas pela atmosfera em que vivemos. conheço pessoas que trabalham próximo ao CEASA e sempre sobram frutas em suas casas e sempre podem ajudar outros com frutas e verduras. Há uma atmosfera de abundância de frutas e verduras em que estão envolvidos.

Assim é nossa vida quando decidimos viver atmosfera de Deus em nossa história .

O menino neste texto estava envolvido na atmosfera de milagres, de cura, de sobrenatural.

O coração dele talvez não era um coração movido a ofertar, não era alguém que pensava em plantar pães e peixes porque colheria extraordinariamente, mas ele estava envolvido na atmosfera de sobrenatural.

Talvez ele podia pensar: "Não sei o que vai acontecer, mas nas mãos de Jesus, acredito que estes pães e peixes alimentarão a todos." Aleluia!

Quero convidar você a viver na atmosfera divina, a atmosfera onde Jesus está.

Estar nos cultos, nas células, nos encontros, retiros e lugares onde Deus está movendo Sua Gloria significa entrar na atmosfera.

Entrando nesta atmosfera, suas conversas, pensamentos, sentimentos e fé  serão reformados. Há muita mudança em nossas vidas que serão transformadas pela mudança de atmosfera.

Jesus está batendo à porta do seu coração querendo lhe levar a atmosfera de salvação e de amor.

Deixe ele entrar hoje em seu coração.

Deus lhe abençoe!
Mizinho (seu pastor)

1. Lembre-se que sua célula é de evangelismo e multiplicação e que os estudos não podem exceder o tempo limite.
2. Não esqueça também de sempre orar pelos seus líderes e pastores junto com seus discípulos. Eles precisam aprender a honrar seus líderes vendo seu exemplo.
3. Conheça a Palavra de Deus e Suas orientações sobre os dízimos e ofertas. Há diversas ministrações nesse link para você ser ministrado.

AVISOS:
Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.
13 a 15/05 – Encontro com Deus (inscrições Dc.Eliane R$ 110,00)
18/05 – qua – 20h – Noite do empreendedor. Tema: Evolução Pessoal (Auditório R. Madre de Deus, 995)
22/05 – dom – 10h – Capacitação Diaconal (para toda equipe)
22/05 – dom – 18h – Culto Especial DIP (Dia da Igreja Perseguida)
28/05 – sáb – 19h30 – RJA – Rede de Jovens JUMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário