Lição 014.16 – Reforma para vitória.


“E ele disse: Não temas; porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles.” (2 Reis 6:16)

Há um trabalho de Deus em guardar sua vida e Seu grande amor é revelado de diversas formas.

Estamos em dias de conquistas, sua célula vai crescer extraordinariamente; pessoas ao seu redor estão te observando e reparando que Deus tem sido contigo e vitórias vão perseguir sua vida.

O profeta Eliseu estava avançando em vitórias em guerra com Israel e foi afrontado pessoalmente por uma divisão inteira do exercito inimigo e neste cenário, seu ajudante vendo todos que estavam contra ele exclamou: “...Ai, meu Senhor! O que faremos?” (2 Reis 6:15b)

Então Eliseu respondeu com o versículo no topo desta lição: “...Não temas...”.

Deus quer reformar nossa mente para vitória e nesta célula quero lhe dizer: Não temas, mais são os que estão com você dos que estão com seu inimigo.

Sua família, trabalho, chamado, célula terão vitória extraordinária, crendo e avançando com Jesus.

Você precisa estar do lado do exército certo cuidando para não olhar apenas os soldados do inimigo, mas sabendo que os soldados de Jesus e Seu poderoso e numeroso exército são mais números e mais fortes que o inimigo.

Venha para este exército! Deixe Deus usar sua vida como vitorioso e que muitos ao seu redor vejam uma história de conquista e cheia da presença e amor de Deus.

Escolha agora três nomes de amigos e familiares para orar e você procurá-los para dar esta mesma palavra que você está ouvindo hoje e veja como Deus vai te usar.

Deus lhe abençoe!
Mizinho (seu pastor)

1. Lembre-se que sua célula é de evangelismo e multiplicação e que os estudos não podem exceder o tempo limite.
2. Não esqueça também de sempre orar pelos seus líderes e pastores junto com seus discípulos. Eles precisam aprender a honrar seus líderes vendo seu exemplo.
3. Conheça a Palavra de Deus e Suas orientações sobre dízimos e ofertas. Há diversas ministrações neste link para você ser ministrado.

AVISOS:
Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.
30/04 – sab – Fruto Fiel (veja em sua célula seu horário)
23/04 – sáb – 19h30 – Rede Jovens JUMP (Festa do Ridículo)

21/05 – sáb – 19h - Casamento Coletivo (Informações Pra. Rosana)

Um comentário: