Lição 021.14 – Consolidando o aceitar e receber!


“Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo.” (Apocalipse 3:20)

“Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus” (João 1:12)

Escada do Êxito está fundamentanda em 4 degraus, sendo: GANHAR, CONSOLIDAR, DISCIPULAR E ENVIAR e neste tempo cresceremos no 2o. Degrau – CONSOLIDAR! Consolidar fala de firmar, fundamentar e gerar raízes e Deus quer nos consolidar em Seu grande amor.

As mudanças em nossa vida após entendermos tão grande amor de Deus; que temos pecado; que Jesus foi para cruz em nosso lugar e que devemos nos arrepender tem partida, início na attitude de acetar e receber o que Jesus fez por nós na cruz.

Aceitar e receber fala de uma atitude que traz para dentro de nós, ao coração, aos sentimentos, à nossa história e à nossa vida aquilo que cremos.

No casamento você preparer tudo, arruma a igreja, organiza os sonhos, acertar detalhes de flores, convidados, talvez uma linda festa, carro especial, roupas elegantes, uma linda viagem e tudo isso DEPENDE de aceitar e receber. O momento mais importante, esperado e definidor do casamento sera a hora que for perguntado: Você aceita como seu esposo(a)?

Wow, que momento especial! Tudo está pronto, tudo está acertado e lindo, mas é preciso dizer: EU ACEITO!!!

Este princípio está na palavra de Deus e nossa resposta define, internaliza e realiza aquilo que cremos.

Em apocalispe o Apóstolo João deixa claro que Jesus está batendo a porta do seu coração e é necessário sua atitude: recebe ou não? Abre a porta ou não? Em vários momentos da nossa história, em vários lugares da nossa casa Jesus está batrendo a porta para entrar. Há dor, traumas e angústias trancadas em salas de nosso coração que Jesus está batendo e hoje é dia de receber, de aceitar e de abrir a porta para Jesus.

Você pode acreditar, mas a Bíblia nos ensina a trazer para nossa vida recebendo!

Consolide sua nova história aceitando e recebendo o amor de Deus através de Jesus Cristo.

Deus te ama! Amamos você! Receba e aceite!

Mizinho (seu pastor)

AVISOS:
. Todas as segundas intercessão às 19h
. 29/06 – Batimo nas Águas (aulas em 05,12 e 26/06)
. 13/06 – sexta – 16h The Call (6 horas de intercessão pelo Brasil)
. 14/06 – sab – Jantar Rei (R$80,00 inscr. c/ Adriana&Alciere)

. 16/07 – quarta(20h) – Noite do Empreendedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário