Lição 037.13 – Deus é soberano!


Semana de 30.09 a 05.10.2013

"Nem todo aquele que me diz: 'Senhor, Senhor', entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus.” (Mateus 7:21)

Neste mês de Setembro a VONTADE foi o tema que o Espírito Santo trabalhou em nossas vidas e quantas coisas, atitudes, entendimentos e relacionamentos foram transformados e renovados em nossas vidas.

Nesta célula, concluiremos este mês apontando para soberania de Deus.

A soberania de Deus é inegável e Sua vontade é a que prevalecerá! Deus se chama DEUS! Seu nome expressa Sua soberania.

Você pode tentar rejeitar, se opor ou lutar, mas Deus é vencedor SEMPRE nestas disputas e Sua vontade prevalecerá.

O maior inimigo de Deus é a dureza de coração ou a VONTADE diferente da VONTADE de Deus. Viver fora da vontade de Deus, nos desvia da rota dos céus.

Jesus disse que entrará nos céus aquele que fizer a vontade do Pai, assim precisamos em primeiro lugar entender, aceitar e abraçar a soberania de Deus como o melhor para nossas vidas.

Há um plano sendo executado para que você acesse o Reino dos Céus que fala do futuro, mas também do presente.

Hoje nós podemos ter acesso ao Reino dos Céus através de Jesus Cristo e fazer a vontade de Deus lhe garante o acesso ao Reino. Tendo acesso ao Reino, suas orações, sua vida, seus alvos são marcados com o selo real.

Deixe sua soberania e se coloque sob a soberania de Deus. Como você tem decidido sobre seu tempo, dinheiro, reações, relacionamentos, alvos e etc? Deus é soberano em todos estes temas e Sua vontade lhe dará a marca real.

Podemos ter o discurso do Rei, mas fazer sua vontade lhe marca com realeza e hoje Deus quer marcar sua história com Sua realeza e soberania.

Acesse o Reino através de Jesus Cristo! Abra seu coração e receba Seu amor para limpar seus pecados e aceite a vontade de Deus e não mais as suas vontades.

Deus o abençoe,

Ap. Mizinho (seu pastor)

AVISOS:
. Todas as segundas intercessão às 19h
. 05/10 – sáb 19h30 – Aniv. Ig. Águas Mooca (c/roupas de honra)
.  18/10 – sex - 20h - Rd Casais (traga prato de salgado e bebida)
. 19/10 – sáb - 19h30 – Culto Seekers
. 26/10 – sáb – Festa dos Tabernáculos – Ig. Águas Sede
. 24/11 – dom 18h – Batismo nas Águas (procure Pra. Rosana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário