Lição 033.12 – Flecha polida!


Semana de 08.10 a 13.10.2012

Ouvi-me, ilhas, e escutai vós, povos de longe: O SENHOR me chamou desde o ventre, desde as entranhas de minha mãe fez menção do meu nome. E fez a minha boca como uma espada aguda, com a sombra da sua mão me cobriu; e me pôs como uma flecha limpa, e me escondeu na sua aljava;” (Isaías 49:1-2)

Querido discípulo,

Tivemos um especial final de semana com tanto trabalho e tanta recompensa de Deus em nossas vidas e história.

Seja bem-vindo a esta célula, a este tempo de benção, paz e destino para sua vida. O Profeta Isaías revelou o desejo de Deus em ter sua vida próxima a Dele.

A flecha traz um significado de conquistar alvos, ultrapassar dificuldades e barreiras e assim é o chamado que Deus te faz hoje. Venha entrar na aljava, no estojo de flechas, ou seja, estar preparado para conquistar, estar protegido, seguro e sendo habilitado para chegar ao destino.

Toda flecha tem um destino e Deus quer te limpar, polir, afiar para que conquiste o destino Dele em sua vida.

A flecha precisa andar por um caminho e chegar ao alvo. Jesus é o caminho! Não podemos ser flecha polida e limpa, sem Jesus. Ele morreu na cruz para que eu e você conquistássemos os alvos.

Como tem sido suas conquistas, seus alvos? Em toda nossa vida, lutas e desafios queremos conquistar e Jesus é o caminho desta conquista e para isso precisamos ser flechas polidas, limpas e preparadas.

Deixe Jesus entrar em seu coração hoje e te polir, entregue as durezas de sua alma, coisas que são tortas que vão te desviar do alvo.

Angustias, orgulho, inveja, julgamentos, são sujeiras da alma que nos desviam do alvo e podem custar anos para ajustar os alvos.

Quando deixamos nossa vida torta, somos flechas inúteis que não conquistam o alvo. Somos chamados para uma família abençoada mas vivemos uma família de brigas e contendas; para uma vida financeira de prosperidade mas vivemos a miséria e pobreza e roubo.

Hoje Jesus, aquele que é o caminho te chama para andar com Ele como Flecha limpa. Deixe Ele te limpar através da palavra para que a flecha torta seja perfeita para atingir seus alvos.

Chegou o dia da flecha polida, receba Jesus Cristo em sua coração e entregue a sujeira dos pecados para que possa atingir os alvos.

Deus te abençoe.

Valdemir Arnesi - Mizinho (seu pastor)
Todas as segundas - 19h INTERCESSÃO na Igreja
11/10 (qui) 20h - Culto c/ comunhão e Arrumação da Igreja 
12/10 (sex) 19h - Inauguração Ig. Paz e Amor em Cristo - Mauá
13/10 (sáb) 9h - 1o Passei Ciclístico @aguasmooca - Sub Prefeitura
19/10 (sex) 20h30 - Jantar de Casais
20/10 (sáb) 18h - Festa dos Tabernáculos – Ig. Águas Sede
23 a 25/11 - Acampamento da Família - R$ 65,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário