Lição 036.11 – O manto do 12!

Semana de 07.11 a 12.11.2011

“Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus.” (Mateus 5:3)

Querido discípulo, cada um dos 12 recebe um manto sobre sua vida.

Não há 12 que não tenha recebido seu manto e que para conseguir andar, desatar, conquistar e avançar não use seu manto. O manto do 12 é a humildade.

Ser 12 significa que você seguirá o Senhor Jesus e será discipulado pelo seu líder, discipulador e pastor.

Então estaremos sempre ao lado do nosso líder, sempre ouvindo uma voz e comandos e orientações, sempre chamados à obediência e submissos à palavra de Deus.

Cada vez que queremos ser discípulos de Jesus, devemos ler a palavra e obedecê-la, ou seja nos entregamos e nos submetemos a ela.

É tremendo ver o coração de um discípulo humilde, que reconhece que Deus é mais poderoso, que a palavra é mais poderosa e que Deus vai agir independente de suas forças. Não há como ter sucesso nos caminhos de Deus sem o manto de humildade.

Os humildes não defendem teses e não decidem sem conselho da palavra, sem a benção de seu líder, pastor e discipulador.

Os humildes avançam, conquistam e são valentes, poderosos, firmes, convictos e santos. Se sua idéia de humilde era fraco, oprimido seja bem vindo a real novidade de vida.

Os humildes são os que entram no Reino, são os que atraem o Reino de Deus, são aqueles que podem viver diante do Rei.

Os humildes conseguem obedecer a regras e a palavra de Deus.

Os 12 são cobertos com um manto de humildade para serem discípulos de Jesus, pois Jesus vive em você como Rei e não como mordomo. (Gal 2:20)

Jesus nos serviu com amor morrendo na cruz e hoje Reina em nossa vida. O manto de humildade permite o reinado Dele em nós!

Teremos confrontos em nossa carne para faltarmos numa reunião de 12, num culto, numa intercessão, na leitura da palavra no tempo de oração e sua atitude diante desta luta definirá o manto sobre sua vida.

Você é 12 e tem manto de humildade sobre sua vida, coração, sentimento e decisões e em especial você como 12 debaixo do manto tem o reino dos céus.

Deus lhe abençoe! Você é 12!
Ap Valdemir Arnesi - Mizinho (seu pastor)
20/11 – Batismo nas Águas (18h)
10/12 – Fruto fiel (19h30)
Caravana Israel 2012 – Não perca está benção, últimas vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário