Lição 029.11 - Conhecer e conhecer!

Semana de 05.09 a 10.09.2011
 
"Porque eu quero misericórdia e não sacrifício; e o conhecimento de Deus, mais do que holocaustos." (Oseias 6:6 ARC)

Querido discípulo,

A visão da igreja em células é grande, o chamado é muito importante em nossas vidas e sempre pautam nossos. Orações e somos sempre lê ados a manter, crescer, motivar e andar nos cAminhos de conquistas.

Esta forma de relacionAmento que o Senhor estabeleceu em sua pAlava e o discuplado de Jesus Cristo aos 1/ para evangelizar e fazer discípulos é tremenda, envolvente, atraente e sempre muito importante aos nossos corações.

Mas acima de toda visao precisamos diariamente conhecer mais o nosso Pai, nosso modelo, nossa origem e nossa restauração.

Conhecer a Deus é Saude para nos, precisamos, necessitamos e sem isso jamais avançaremos.

O fato de não conhecer nosso Pai e não ampliarmos nosso conhecimento Dele é vital.

"O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. "(Oseias 4:6 ARC)

Veja que houve destruição por não conhecer a Deus, não conhecer sua proteção, seu criador, sua vitoria e sua origem.

Aos pais está claro que a família precisa conhecer mais a Deus. Os pais deve fazer seus filhos conhecerem mais, os lideres de Celula, precisam tornar Deus mais conhecido.

Isto fala de duas áreas: tanto o evangelismo e também na instrução e no aprendizado.

Este é o tempo de se dedicar mais ao Senhor, ouvi-lo, estuda-lo, falar com Ele em oracao, entender seus comandos, seus pensamentos e sua voz e linguagem.

Você é um líder de excelência e esta marcado para conquistar muito em sua família e sua Celula e hoje Deus lhe da a chave para avançar e conquistar conhecendo mAis nosso Deus.

Deus lhe abençoe! Você é um 12 que precisa conhece a Deus ainda mais!
Ap Valdemir Arnesi  - Mizinho
Encontro com Deus - 23/09 inscrições com Dca Silvana

Nenhum comentário:

Postar um comentário